ATENDIMENTO: (15) 3283-3352
Olá Visitante, Identifique-se

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas necessidades por algum motivo.
 
As trocas por tamanho possui custo de respacho de R$ 19,99. Você escolhe o novo tamanho (um número acima ou abaixo do número adquirido) e/ou a nova cor que deseja, e nós enviamos o novo produto. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou. As trocas podem ser realizadas em toda a nossa rede de lojas ou pelo site, e quantas vezes for necessário. Para efetuar sua troca pelo nosso site, clique aqui, mas caso prefira, poderá entrar em contato através do tel. 15 3283-3352.
 
Trocas de produtos exclusivos e-commerce só poderão ser realizadas via site, respeitando disponibilidade. Solicitar troca clique aqui.
 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
 
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
Trocas por defeito: é encaminhado um e-mail com as instruções para que o cliente nos envie o produto para ANÁLISE DE DEFEITO, onde o custo do envio fica por conta do cliente e tem que ser realizado via PAC, caso defeito seja CONSTATADO o Site REEMBOLSA o valor desta postagem.
 
Para trocas as que não são por defeito, será feito o seguinte procedimento:
 
Postagem via agência dos Correios (Logística Reversa)
 
 Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não realizamos coleta.
 
Obs.: Está autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ . As agências próprias são identificadas pela sigla AC.
 
RESSALTAMOS QUE:
 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu junto ao pedido, manual e todos os seus acessórios, sem indícios de uso.
 
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco.
 
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
 
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.
 
- Em caso de desistência, o reembolso/estorno será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), exceto o valor do frete.
 
- Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
 
- Restituição de valores: pagamentos via boleto bancário serão restituídos via depósito bancário; pagamentos via cartão de crédito serão  restituídos via ESTORNO, junto a administradora do cartão.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: