Trocas

Criamos esta Política de Troca em respeito às suas necessidades e baseando-nos no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Lembramos que sua primeira troca é gratuita.

A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias após a confirmação do recebimento do produto.

Produtos com defeitos de fabricação deve ser solicitado a troca dentro dos 90 dias, começando a contar a partir do recebimento da mercadoria.

Preencha o nosso formulário e aguarde os próximos passos, em breve nossa equipe de relacionamento entrará em contato.

É importante que o produto esteja embalado na caixa original, juntamente com os saquinhos protetores e nota fiscal (Danfe).

O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso. Caso contrário nos reservamos no direito de não efetuar a troca.

Política de Reembolso
Caso se arrependa da compra, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e faremos todo o processo de retorno.
Pagamentos efetuados por PIX ou Boleto o estorno ocorrerá em até 15 dias úteis, contados após o recebimento do produto impecável aqui na Loja.
Pagamentos por Cartão de Crédito, após o recebimento entraremos em contato para orienta-lo(a) sobre o processo de reembolso. 


Em casos de insatisfação ou desistência, os valores serão restituídos. Neste caso pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3403-0013, WhatsApp (16) 98162-6808.